O truque inteligente de Mauro Zamprogno que ninguém é Discutindo

Veja saiba como executar uma linda flor de chocolate para decorar seus bolos, tortas, sobremesas ... Vídeo: Veja igualmente Idé especialmenteias por Chocolate...

Mauro sou tua fã número 1 rsrsrs essa foto está esplendida precisamente! A receita maravilhosa! e vc de Parabéns!1 beijãeste da Bebel Magalhães

..( coisas muiiito boas)... e essa receita continua a ser uma das preferidas em o caderno do receitas!!! Pela foto j'a da pra sentir este gostinho desse bolo campeao!!!

No Brasil, a espé especialmentecie ainda é pouco difundida e segundo Suassuna (s/d) nãeste há condições adequadas de modo a o seu desenvolvimento em plantações comerciais em Colossal Parcela do território brasileiro.

Coloque em um prato e após esfriar completamente, coloque em uma manga de confeitar usando bico pitanga e utilize conforme sua vontade.

Mauro já sou sua própria fã numero 1, acabei por escrever Derivado do ESTES bolos sem farinhas de que em algum momento ando caçando e presentemente entro nese blog magico e voce posta bolo por fuba Desprovido GLUTEN, se voce soubesse quantas vizinhos ajuda a fazendo isso.

Fiz a receita hoje e troquei o açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida Destes dois e ficou amplamente bom, acho que poderia deter 1 pouco menos de açúcar e talvez do farinha tb!! Mas estava super receosa com este resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

Mauro,convido você de modo a ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar um cházinho junto utilizando bolinho por chocolate pelo vapor,receita de que carinhosamente você deixou para este chá e ofereço o selinho do participação,qual fiz com amplamente carinho.

Parabens pelo niver e parabens e meio pela em algum momento criatividade. Suas receitas sãeste divinas e com elas ganho o din din. Abraçãeste Mauro.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita de pave de chocolate é muito boa.  Você vai aprender nesta ...

Dica: Pelo lugar do leite eu coloquei leite do coco e adicionei utilizando leite até completar a lata (medida). O bolo visite seu URL ficou ainda mais molhadinho.

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi criar o chantilly precisamente, já de que o bolo tem 3 recheios. Penso qual ficaria bem doce apelando para este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bastante boa a receita.

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm DE receitas de que vc adaptou com ingredientes brasileiro vou criar o bolinho de chocolate no vapor parece otimo!

Querido Mario quero dizer qual tenho Utilizado varias receitas suas e tem tido resultado Óptima em minha confeciona.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *